Devolução e troca

Qual é a sua política de troca?

Observe que não oferecemos um serviço de troca direta.

Se você não estiver satisfeito com sua compra e quiser receber um produto diferente, convidamos você a devolver sua compra e obter reembolso total (excluindo certificados de calibração). Reembolsaremos o(s) seu(s) produto(s) pelo valor total na conta originalmente usada para sua compra. Para garantir que você receba o produto desejado o mais rápido possível, pedimos a gentileza de fazer uma nova compra conforme sua conveniência.

Observe que você deve devolver os itens dos quais deseja receber um reembolso no prazo de 30 dias após o recebimento. O(s) produto(s) não deve(m) ser utilizado(s) - em sua embalagem original com etiquetas e adesivos protetores intactos - e ainda na mesma condição de quando foram recebidos. Os produtos adquiridos diretamente em nosso site deverão ser devolvidos ao nosso armazém para que o reembolso seja emitido.

Se você pagou ou recebeu taxas alfandegárias pelos itens que deseja devolver, entre em contato com o escritório local da DPD ou DHL para saber como receber um crédito ou reembolso, respectivamente.

A oferta de qualquer produto adquirido durante o período da campanha ainda será honrada caso você deseje receber outro item. Entre em contato conosco para mais informações, teremos prazer em ajudá-lo.

Qual é a sua política de devolução?

Você tem o direito de devolver qualquer/todos os produtos que comprou diretamente em guilcor.com dentro de 30 dias após o recebimento do(s) item(s) para obter um reembolso total (excluindo certificados de calibração).

O(s) produto(s) não deve(m) ser utilizado(s) - em sua embalagem original com rótulos e adesivos de proteção intactos - e ainda na mesma condição de quando foram recebidos.

Os produtos adquiridos diretamente em guilcor.com podem ser devolvidos ao nosso armazém.

Como faço para trocar meu pedido?

Se você não estiver satisfeito com sua compra e quiser receber um produto diferente, convidamos você a devolver sua compra e receber o reembolso total. Para garantir que você receba o produto desejado o mais rápido possível, compre novamente conforme sua conveniência. Caso pretenda devolver a sua encomenda, por favor contacte-nos; teremos prazer em lhe fornecer mais instruções.

Você recebeu meu retorno?

Assim que o seu pacote de devolução for recebido em nosso armazém, ele será processado e inspecionado antes de aprovarmos ou reprovarmos a devolução.

Agradecemos a sua compreensão, pois embora trabalhemos o mais rapidamente possível, este processo pode demorar vários dias úteis.

Observe que não somos responsáveis ​​por itens perdidos durante o envio de devolução se você optar por devolver o pacote sozinho.

Quando receberei meu reembolso?

Assim que o seu pacote de devolução for recebido em nosso armazém, ele será processado e inspecionado antes de aprovarmos ou reprovarmos a devolução.

O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) no prazo de 30 dias após o recebimento. No entanto, não há problema se for recebido no nosso armazém após este período. Deve estar sem uso - em sua embalagem original com etiquetas e adesivos de proteção intactos - e ainda no mesmo estado de quando foi recebido.

Se a sua devolução for aprovada, um reembolso total será emitido para o seu pedido. Assim que um reembolso for emitido em nosso sistema, você poderá esperar que ele fique visível em sua conta dentro de 5 a 10 dias úteis.