5 dicas de temperatura para evitar desperdício de alimentos

5 minutos de leitura
image 'MAG
Compartilhar
5 conseils de température pour éviter le gaspillage alimentaire

Um terço da comida é desperdiçado todos os anos produzido para alimentação humana. A produção de alimentos que deve aumentar em 70% antes de 2050 alimentar a população estimada em nove bilhões de pessoas. Nunca ficamos sem motivos para reduzir o desperdício alimentar.

As Nações Unidas celebraram recentemente a primeira celebração do Dia Internacional de Conscientização sobre Perda e Desperdício de Alimentos. Durante este tempo, Na França, as perdas e o desperdício de alimentos representam 10 milhões de toneladas de produtos por ano, Seja um valor comercial estimado em 16 mil milhões de euros.

A curto prazo, as empresas e os consumidores terão de estar conscientes conservar carne e outros alimentos até que os abastecimentos voltem ao normal, embora ainda sejam necessários planos a longo prazo para resolver o problema. problema crescente de desperdício de alimentos e os seus impactos ambientais.

A temperatura é essencial para preservar qualidade e segurança alimentar, reduzindo assim o desperdício. Nós coletamos cinco de nossas melhores dicas de temperatura para indivíduos. Para qualquer estágio da cadeia de suprimentos, use para evitar desperdiçar recursos alimentares valiosos.

 

ARMAZENAR EM TEMPERATURAS SEGURAS

Isto é essencial para empresas e consumidores em todos os momentos. Manter as temperaturas mais baixas de armazenamento de alimentos protegerá contra bactérias nocivas, maximizando assim sua vida útil.

A temperatura média do refrigerador na França é pelo menos 2°C muito quente. Portanto, é importante usar um termômetro de geladeira para garantir que seja igual ou inferior aos 5°C recomendados.

Este termômetro de geladeira tem um sensor interno para refletir o temperatura do ar dentro de casa da geladeira. Mas também que um sonda externa para verificar o temperatura interna dos alimentos. Filho alarme audível significa que os usuários serão alertados se o a temperatura cai fora da faixa. Que permite que ações corretivas rápidas sejam tomadas para evitar deterioração.

COZINHE COM A TEMPERATURA, NÃO COM O TEMPO

Para ajudar o chefs de restaurante e a cozinheiros domésticos para evitar desperdícios indesejados, cozinharpratos de carne são importantes e ao gosto de todos.

Uma verificação de um segundo com o Thermapen Um determinará se a carne é perfeitamente cozido, enquanto o termômetro de forno DOT digital irá monitorar a temperatura durante o cozimento e soará quando tiver atingiu a temperatura.

RESFRIAR E REAQUECER COM SEGURANÇA

Além de manter os alimentos em temperaturas seguras. É essencial para a segurança e a longevidade tomar medidas apropriadas Para legal E aquecimento sobras ou cozimento em lote.

O resfriamento de comida quente tem que ser feito o mais rápido possível. Idealmente dentro de duas horas, antes de ser refrigerado. Os alimentos devem estar a uma temperatura abaixo de 20°C antes de ser colocado na geladeira ou freezer. Caso contrário, isso aumentará a temperatura na geladeira e exporá sua comida a risco de deterioração.

Muitos empresas de produção de alimentos e catering usará resfriadores rápidos para resfriar rapidamente a comida. Mas para o pequenas empresas ou consumidores, os alimentos são frequentemente armazenados em pratos menores. É por isso que eles podem ir para banhos de gelo superficial para acelerar o processo. Durante o reaquecer alimentos, é essencial usá-los em um temperatura de 75°C assegurar-se destruição de bactérias.

AUMENTE A SEGURANÇA COM Registradores de DADOS

Para as empresas alimentares comerciais, não há melhor forma de proteger os produtos do que utilizando registradores de dados. Do temperaturas precisas e confiáveis tomadas em intervalos regulares permitem monitoramento cuidadoso da temperatura durante todo o cadeia fria e o processo de cozimento e resfriamento.

Registradores de dados WiFi até mesmo permitir que indivíduos visualizem remotamente dados ao vivo. Para receber Alertas de E-mail para temperaturas fora da faixa. Não só a transição para o uso de registradores de dados evita a deterioração. Mas calculamos que poderia poupar mais de 600€ por ano sobre o trabalho.

TENTE COMPOSTAGEM QUENTE

Inevitavelmente, desperdiçamos comida! Mas é principalmente como você se livra disso que é sempre importante quando se trata de ser mais ecológico.

Uma vez que os alimentos vão para o aterro, o ar não consegue chegar aos resíduos. Que produz metano, um gás de efeito estufa prejudicial. Compostagem é uma excelente opção para livrar-se dos resíduos e com compostagem quente você pode transforme seus resíduos em terra em apenas quatro semanas.

Você pode gostar também: 

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.