Pedido e entrega
Como cancelar seu pedido?
Se desejar cancelar seu pedido, entre em contato conosco.
Situação nº 1: Seu pedido ainda não foi enviado
Cancelamos seu pedido e emitimos um reembolso imediato (excluindo produtos com certificado de calibração).
Situação nº 2: Seu pedido foi enviado
Após o recebimento do seu pedido de cancelamento, entraremos em contato com nosso agente expresso e solicitaremos que o pacote seja reencaminhado para o nosso armazém. Assim que recebermos o pacote devolvido, processaremos o pedido, emitiremos um reembolso total para sua conta e notificaremos você por e-mail.
Como modifico meu pedido?
Uma vez efetuada uma encomenda, não podemos alterar os produtos encomendados nem a quantidade selecionada.
Nesta situação, sugerimos que entre em contato conosco e cancele o pedido incorreto (excluindo produtos com certificado de calibração).
Posteriormente, recomendamos que você faça um novo pedido dos itens desejados em nosso site conforme sua conveniência.
Como altero meu endereço de entrega?
Se desejar alterar seu endereço de entrega, entre em contato conosco e faremos o possível para ajudá-lo.
Caso não possamos processar a alteração de endereço diretamente em nosso sistema, geralmente porque a encomenda já foi enviada, precisaremos entrar em contato com nossa transportadora para solicitar a alteração do endereço de entrega.
Para ajudá-lo ainda mais, ficaríamos muito gratos se você pudesse nos fornecer as seguintes informações:
- Primeiro e último nome,
- Nome da empresa (se necessário),
- Nome da rua e número,
- Código postal e cidade,
- Paga,
- Número de telefone e endereço de e-mail.
Observe que uma mudança de endereço aumentará o prazo de entrega. Não podemos ser responsabilizados por quaisquer atrasos na entrega devido a uma mudança de endereço solicitada por um cliente.
Quando receberei meu pedido?
Garantimos que você receba seu pedido o mais rápido possível.
Assim que seu pedido for enviado com sucesso, o armazém processará seu pedido no próximo dia útil. Em seguida, é coletado, embalado e enviado. Assim que estiver a caminho, você receberá uma notificação por e-mail com suas informações de rastreamento, juntamente com uma data estimada de entrega.
Observe que os pedidos feitos após as 11h (EST) não têm garantia de envio no mesmo dia. Os pacotes não são transportados ou entregues nos finais de semana e feriados locais.
Embora sempre nos esforcemos para que nossos pedidos sejam entregues no prazo, reconhecemos que o imprevisível é inevitável. Fatores externos externos e o controle do seu transporte, como condições climáticas extremas e falhas técnicas, podem causar atrasos ocasionais. Pedimos, portanto, sua paciência e compreensão.
Não hesite em nos contatar se tiver alguma dúvida sobre o status do seu pedido. Ficaremos felizes em ajudá-lo!
Como fazer um pedido?
Para fazer seu pedido, selecione o(s) item(s) que deseja adquirir e adicione-os ao carrinho. Em seguida, prossiga para a página de pagamento onde deverá preencher seus dados pessoais e pagar o pedido. Certifique-se de que preencheu os seus dados corretamente para garantir que recebe todas as informações necessárias e que a sua encomenda é entregue sem complicações.
Se precisar de assistência, recomendamos vivamente que fale com um dos nossos consultores de atendimento ao cliente, eles terão todo o prazer em ajudá-lo.
Meu pedido foi validado?
Temos várias etapas de verificação quando os clientes fazem um pedido, isso é feito para fornecer aos nossos clientes o mais alto nível de segurança.
Se o seu pedido for bem-sucedido, nos próximos 10 minutos você deverá receber uma confirmação do pedido através do endereço de e-mail fornecido na página de finalização da compra. Caso contrário, entre em contato conosco e poderemos ajudá-lo com isso.
De onde seus produtos são enviados?
Todos os pedidos são enviados do nosso armazém na França.
Quanto tempo leva para enviar internacionalmente?
Geralmente leva de 2 a 5 dias úteis para chegar ao seu país, mas em alguns casos a entrega pode atrasar dependendo da alfândega do seu país.