Retornar e trocar
Qual é a sua política de câmbio?
Observe que não oferecemos serviço de troca direta.
Se você não estiver satisfeito com sua compra e deseja receber um produto diferente, convidamos você a devolver sua compra para um reembolso total (excluindo certificados de calibração). Reembolsaremos seu (s) produto (s) pelo seu valor total na conta inicialmente usada durante sua compra. Para garantir que você receba o produto desejado o mais rápido possível, solicitamos que você faça uma nova compra conforme sua conveniência.
Observe que você deve devolver o (s) item (s) que deseja ser reembolsado dentro de 30 dias após o recebimento. O (s) produto (s) deve não ser utilizado - em sua embalagem original com rótulos e adesivos de proteção intactos - e sempre na mesma nova condição que durante a recepção. Os produtos comprados diretamente em nosso site devem ser devolvidos ao nosso armazém para que um reembolso seja feito.
Se você pagou ou recebeu taxas aduaneiras pelo (s) item (s) que deseja retornar, entre em contato com o escritório local DPD ou DHL para descobrir como receber um crédito ou reembolso, respectivamente.
A oferta de qualquer produto adquirido durante um período de campanha será sempre homenageado se você desejar receber outro artigo. Entre em contato conosco para obter mais informações, teremos o maior prazer em ajudá -lo.
Qual é a sua política de devolução?
Você tem o direito de retornar tudo / todos os produtos que você comprou diretamente no Guilcor.com dentro de 30 dias após o recebimento do (s) item (s) para obter um reembolso total (excluindo certificados de calibração).
O (s) produto (s) deve não ser utilizado - em suas embalagens originais com rótulos e adesivos de proteção intactos - e sempre na mesma nova condição que na recepção.
Os produtos comprados diretamente no Guilcor.com podem ser devolvidos ao nosso armazém.
Como trocar meu pedido?
Se você não estiver satisfeito com sua compra e deseja receber um produto diferente, convidamos você a devolver sua compra para um reembolso total. Para garantir que você receba o produto desejado o mais rápido possível, faça uma nova compra conforme sua conveniência. Se você deseja devolver seu pedido, entre em contato conosco; Teremos o maior prazer em fornecer instruções adicionais.
Você recebeu meu retorno?
Depois que seu pacote de retorno for recebido em nosso armazém, ele é tratado e inspecionado antes de prosseguirmos para a aprovação ou a desaprovação do retorno.
Agradecemos por entender que, embora estejamos trabalhando o mais rápido possível, esse processo pode levar vários dias úteis.
Observe que não somos responsáveis pelos artigos perdidos durante a remessa de devolução, se você optar por devolver o pacote sozinho.
Quando vou receber meu reembolso?
Depois que seu pacote de retorno for recebido em nosso armazém, ele é tratado e inspecionado antes de prosseguirmos para a aprovação ou a desaprovação do retorno.
O (s) produto (s) deve ser devolvido dentro de 30 dias após o recebimento. No entanto, isso não é um problema se for recebido em nosso armazém após esse período. Ele deve não ser utilizado - em sua embalagem original com rótulos e adesivos de proteção intactos - e sempre na mesma nova condição que durante a recepção.
Se o seu retorno for aprovado, será emitido um reembolso total para o seu pedido. Depois que um reembolso é emitido em nosso sistema, você pode esperar que ele seja visível em sua conta dentro de 5 a 10 dias úteis.